CURA NATURAL DO CÂNCER: O GUIA PARA VENCER A DOENÇA SEM REMÉDIOS

Cura natural do câncer

Cura Natural do Câncer: O Guia para Vencer a Doença sem Remédios


A cura natural do câncer já existe e está a disposição de todos! O melhor de tudo é que não existem efeitos colaterais nesse tratamento.
O câncer é um grave problema mundial que afeta milhões de pessoas. Todos os anos mais de 12,7 milhões de pessoas no mundo são diagnosticadas com câncer, e cerca de 7,6 milhões morrem por causa da doença.
Esse número representa 13% de todas as mortes do mundo! Se nada for feito, estimasse que haverá 26 milhões de novos casos e cerca de 17 milhões de mortes todos os anos a partir de 2030.
A principal causa do câncer é o estilo de vida sedentário, hábitos alimentares ruins e as toxinas presentes no nosso dia-a-dia.
Milhares de pessoas encontraram a cura natural do câncer, seguindo tratamentos sem remédios, quimioterapia, radiação ou cirurgia, apenas com mudanças de hábitos.

Cura Natural do Câncer? Por quê?

Ao descobrir uma doença devastadora como o câncer, a primeira atitude que tomamos é procurar ajuda médica para enfrentar o câncer através de tratamentos químicos. A maior parte das pessoas não acredita que existe uma cura natural do câncer.
Isso porque aprendemos desde pequenos que os médicos e as soluções da medicina moderna são a melhor e mais efetiva forma de combater uma doença. Grande erro.
Diversas pesquisas e estudos vêm demonstrando que o tratamento convencional do câncer, através da quimioterapia, remédios e radiação, é pior do que o próprio câncer.
Um paciente com câncer que não recebe tratamento vive por mais tempo e com muito mais qualidade do que aqueles que passam pelo tratamento químico.
A quimioterapia mata mais pessoas do que o próprio câncer, ela é tóxica porque não distingue as células saudáveis das células doentes.
Você já perdeu algum amigo ou parente para o câncer? Mesmo recebendo tratamento químico? É muito provável que sim.
Infelizmente o doloroso tratamento que essas pessoas enfrentaram, na esperança de serem curadas, pode ter sido em vão.
Médicos e nutricionistas do mundo todo estão começando a nos alertar sobre o real propósito desses tratamentos. A teoria por trás da máfia da doença que você vai ler a seguir é terrível, mas faz muito sentido.

Paciente doente internado
Quem Lucraria com a Cura do Câncer?

De acordo com muitos médicos e pesquisadores, a comunidade médica está apoiando o sofrimento e a doença de pacientes com câncer por motivos óbvios: o lucro.
A indústria farmacêutica não tem o mínimo interesse em desenvolver métodos de prevenção de doenças, e muito menos a cura. De onde virá o lucro deles se ninguém mais tiver câncer?
Não existe lucro na cura natural do câncer, o propósito da indústria da doença é garantir que o paciente fique vivo por tempo suficiente para ter que passar por diversas sessões de quimioterapia, radioterapia e que ele se torne um consumidor diário de remédios farmacêuticos.
Quer ler mais sobre o assunto? Procure sobre o livro “The Medical Mafia”, ou “A Máfia Médica”, publicado por Ghislaine Lactot em 2010. O livro fez com que ela fosse expulsão do colégio de médicos e causou a cassação de sua licença médica.
Se você ou alguém que você ama está com câncer, pense bem antes de ir ao oncologista e passar pelo tratamento convencional do câncer. Qual o sentido de fazer um tratamento que vêm se mostrando falho? Será que não existem opções melhores?
Não entre para a lista de milhões de pessoas que morrem todos os anos por causa do câncer. Pesquise, leia e se esforce para encontrar tratamentos alternativos.
A cura natural do câncer é real, basta você alterar seus hábitos e a sua dieta conforme vamos te explicar a seguir. Seu sistema imunológico é capaz de vencer a doença, mas ele precisa da sua ajuda.
Você não acredita no que leu e prefere passar pelo tratamento químico? Faça o tratamento natural em conjunto, pois assim terá muito mais chances de vencer essa batalha.
A seguir nós vamos te explicar como o câncer funciona, quais os fatores que alimentam ele e o que fazer para combater a doença de forma totalmente natural, sem prejudicar a sua saúde e a sua qualidade de vida.

Quais são os passos para a Cura Natural do Câncer?

A inflamação é a principal causa do câncer, assim como de milhares de outras doenças. Um corpo inflamado é a chave para o aparecimento e progressão do câncer.
A inflamação gera a mutação das células, fazendo com que elas se dividam e se multipliquem de forma acelerada e incontrolável. Essa mutação é o que chamamos de câncer.
Mas o câncer é genético, quem tem câncer é porque já nasceu com ele em seu DNA
Realmente, algumas famílias têm históricos recorrentes de certos tipos de câncer, porém a maioria dos casos da doença estão relacionados com uma mutação genética ocorrida ao longo da vida.
Essa mutação pode acontecer por diversos fatores, como hábitos alimentares ruins, estresse, exposição à radiação, hormônios e toxinas. Estimasse que 75% de todos os casos de câncer são causados por um estilo de vida precário.
Você quer eliminar a doença ou se prevenir dela? O primeiro passo para a cura natural do câncer é retirar tudo o que favorece o aparecimento e crescimento da doença.

Hábitos, Toxinas e Alimentos que causam Câncer

Os danos causados por radicais livres e pelo estresse oxidativo, provenientes da inflamação, são as reais causas do câncer.
A cura natural do câncer tem como principio eliminar todos os alimentos, toxinas e condições que favorecem a inflamação em seu corpo.
Elimine os seguintes itens da sua rotina para desintoxicar o seu corpo e dar chances para o seu organismo lutar contra a doença:

File de carne temperado Produtos Animais que contém Hormônios e Antibióticos

Os animais de produção comuns estão repletos de hormônios, toxinas e antibióticos. Esses produtos causam inflamação e prejudicam o seu sistema imunológico.
O que fazer? Troque os produtos animais convencionais por produtos animais orgânicos. Isso vale para a carne, o frango, peixes, leite e queijos.

 Adoçantes

Os adoçantes como o aspartame, a sacarina, a sucralose e o acessulfame-k criam radicais livres no seu organismo. Os radicais livres atacam as células saudáveis e estão relacionadas a mais de 50 doenças, incluindo o Alzheimer, derrames, Parkinson e o câncer.
O que fazer? Tome cuidado com os alimentos industrializados, gomas de mascar, e produtos diet/zero, pois grande parte deles possui adoçantes em suas fórmulas. Se for adoçar, utilize stevia ou mel cru.

 Aditivos Químicos

Os aditivos químicos presentes nos alimentos industrializados, como nitratos, sulfatos, corantes e o glutamato monossódico são prejudiciais à saúde e estão ligados a danos causados por radicais livres no corpo.
O que fazer? Retire todos os produtos industrializados que contém essas substâncias da sua alimentação.

Extrato de tomate em lata Enlatados e Potes Plásticos

O bisfenol A é um desruptor endócrino presente em potes plásticos, enlatados e mamadeiras feitas de plástico. Essa substância pode causar infertilidade, obesidade, diabetes e diversos tipos de câncer.
O que fazer? Não esquente materiais plásticos no micro-ondas, não coloque alimentos quentes em recipientes plásticos e não coma qualquer tipo de alimento enlatado.

 Produtos de Beleza

A maioria dos produtos de beleza que você coloca na sua pele e cabelo estão lotados de produtos químicos prejudiciais à saúde e possíveis cancerígenos.
O que fazer? Troque seus produtos de beleza por opções mais saudáveis, de preferência produzidos com substâncias naturais.

 Medicamentos

Os medicamentos sobrecarregam o fígado e possuem diversos efeitos colaterais à saúde, e o pior, é que a maioria dos remédios que você toma poderiam ser evitados através da adoção de hábitos saudáveis em sua vida.
O que fazer? Converse com o seu médico para tentar diminuir a quantidade de remédios que você está tomando. Dê uma chance para tratamentos alternativos que não sejam prejudiciais.

 Água tratada com Cloro e Flúor

A água que você bebe pode estar te deixando doente. Seja ela mineral ou da torneira, a água está repleta de substâncias prejudiciais à saúde, como o cloro, flúor, metais pesados, hormônios e poluentes.
O que fazer? Procure por uma água mineral de qualidade ou utilize um bom filtro para retirar as impurezas da água que vem pela torneira. Escrevemos esse artigo para te auxiliar a fazer a escolha certa na hora da compra.

Óleo de cozinha Óleos de Cozinha

Cuidado com o óleo que você utiliza para cozinhar os alimentos. Os óleos de soja, milho, algodão e canola são ricos em ômega 6. Uma dieta rica em ômega 6 causa desequilíbrios em todo o corpo, gera inflamação, alergias, problemas cognitivos e digestivos.
O que fazer? Utilize o óleo de coco para preparar alimentos, pois é a opção mais saudável.

 Agrotóxicos

A agricultura poluiu o ar, a água, o solo e os animais do nosso planeta com diversos produtos químicos nocivos à saúde. Os agrotóxicos estão ligados ao câncer, doenças neurológicas, alergias e mais uma infinidade de doenças.
Os agrotóxicos utilizados no Brasil são um sério problema, pois 29 dos 50 produtos mais utilizados aqui são proibidos em outros países devido a seus efeitos colaterais.
O que fazer? Substitua todos os seus alimentos convencionais por alimentos orgânicos. Tudo está contaminado, seja carne, verdura, leite ou frutas. Leia nosso artigo sobre os alimentos orgânicos para saber mais.

 Produtos de Limpeza

Os produtos que você utiliza para limpar a sua casa podem ser extremamente tóxicos. Vários ingredientes presentes nesses produtos estão ligados ao câncer. Pesquise sobre as substâncias presentes no seu cheirinho para o banheiro, detergente e amaciante e você verá que é verdade.
O que fazer? Procure por alternativas naturais para substituir esses produtos que não contenham aditivos químicos tóxicos a saúde.

 Açúcares e outros Alimentos Refinados

O açúcar refinado é a causa da maioria das doenças modernas. Existe uma relação direta entre a explosão de doenças crônicas no último século e a industrialização do açúcar. Quanto mais processos e alterações são feitos em um determinado alimento, mais prejudicial ele se torna.
O que fazer? Elimine toda forma de açúcar e outros alimentos refinados de sua dieta, como doces, pães, massas, comidas congeladas e industrializadas. A cura natural do câncer só irá ocorrer se você restringir o seu consumo de açúcar, pois a glicose alimenta o câncer e o torna mais forte.


Queijo Furado
 Queijo e Leite

Cerca de 70% da população não reage bem aos laticínios. Talvez você seja alérgico e não saiba. A alergia compromete o seu sistema imunológico e causa inflamação. Além disso, esses produtos contém uma infinidade de hormônios e remédios.
O consumo de queijo e leite está relacionado a obesidade, diabetes, câncer de mama, cólon, próstata, ovário, esclerose, asma, rinite, infertilidade e mais uma série de doenças.
O que fazer? Retire todo tipo de laticínios da sua dieta, ou procure por opções não processadas, orgânicas, de animais criados livres que só se alimentam de pasto. Mas já vou avisar, no Brasil isso é quase impossível.

Nutrientes, Hábitos e Alimentos que Combatem o Câncer

O segredo para a cura natural do câncer é desintoxicar o seu corpo da carga de toxinas, e promover a nutrição adequada, para fortalecer o seu sistema imunológico e combater as inflamações, fazendo o câncer regredir.
É necessário que sua dieta seja rica em alimentos antioxidantes e anti-inflamatórios, cheia de vegetais, legumes, proteínas e frutas orgânicas, livre de produtos industrializados e aditivos químicos tóxicos.
Esse processo não trará efeitos colaterais para a sua saúde, na verdade vai melhorar muito a sua qualidade de vida e a maneira como você se sente.
A seguir vamos listar diversos alimentos, suplementos, terapias e hábitos que devem fazer parte da sua rotina para a cura natural do câncer.

Filé de salmão Ômega 3

O ômega 3 deveria ser incluído na dieta de todos, não só de quem está com câncer. Nossa dieta deveria ter mais ômega 3 do que ômega 6, mas o que acontece é justamente o oposto, comemos 10 a 20 vezes mais ômega 6 do que ômega 3.
O ômega 3 reduz a inflamação do organismo, e possui inúmeras ações inibindo metabolicamente a propagação e crescimento do câncer.
O que fazer? Compre um suplemento de ômega 3, na forma de DHA ou EPA, que são melhor absorvidos pelo organismo. O suplemento deve ser de boa qualidade, filtrado para retirar os metais pesados e toxinas presentes nos peixes, que é um grave problema atual.

 Vitamina D3 / Sol

A vitamina D3 na verdade é um hormônio, que controla cerca de 10% dos nossos genes. Ela age como anti-inflamatório natural, fortalece o sistema imunológico e pode prevenir diversos tipos de doenças.
Seus benefícios são comprovados em relação ao câncer. Todos nós precisamos pegar sol para ter níveis adequados de vitamina D3. O sol não causa câncer como a mídia tenta convencer você, em breve faremos um artigo sobre o tema.
O que fazer? Pegue ao menos 20 minutos de sol por dia, com pelo menos 40% do corpo exposto e sem protetor solar. O protetor solar impede a absorção de vitamina D3 pela pele. Não tem tempo para isso? Compre um suplemento de vitamina D3 em gotas ou capsulas de gel com doses de 5.000 ui diários.

 Vegetais Crucíferos

O brócolis, a couve, o repolho, o agrião e a couve-flor são vegetais crucíferos, excelentes fontes de antioxidantes com poder de neutralizar as células cancerígenas. Devido aos seus glucosinolatos, esses alimentos ajudam na prevenção e tratamento de doenças degenerativas.
O que fazer? Consuma esses vegetais 2 a 3 vezes por dia, de preferência crus para que eles não percam seus nutrientes. Se for cozinhar faça no vapor, por no máximo 5 minutos.

Dente de alho Alho, Cebola e Cebolinha

Esses vegetais protegem o DNA, possuem propriedades antibacterianas, antifúngicas e bloqueadoras do câncer. Estudos comprovaram a efetividade desses alimentos contra o câncer de intestino, estômago, pâncreas, mama e esôfago.
O que fazer? Consuma esses vegetais frescos, sem cozinhar e sem passar por processamento, para que sejam mantidos seus nutrientes. Algumas pessoas podem sofrer uma irritação estomacal ao comer esses alimentos crus, então consuma-os após a refeição em pequenas quantidades.

 Azeite de Oliva Extra Virgem

O azeite de oliva possui mais de 30 compostos antioxidantes em sua composição. O seus fitonutrientes são capazes de controlara a inflamação e consequentemente diminuir a progressão do câncer.
O que fazer? Compre um azeite de oliva extra virgem de qualidade. O vidro deve ser escuro, preferencialmente orgânico e prensado a frio. Tome cuidado na hora da escolha, pois o azeite de oliva sofre muita falsificação. Nunca utilize o azeite para cozinhar, apenas para temperar alimentos.

 Melatonina

A melatonina é produzida cerca de 60 a 90 minutos após o início do sono. Ela é um hormônio capaz de fortalecer o sistema imunológico e combate o câncer de diversos modos, ao induzir a apoptose, a autodestruição das células cancerígenas, e retarda o crescimento do tumor.
O que fazer? Durma pelo menos 8 horas por dia em um ambiente totalmente escuro, sem luz ou televisão ligados, pois a luz atrapalha a produção de melatonina. Você também pode pedir para seu médico uma prescrição de melatonina, visto que no Brasil ela só é manipulada com receita.

Brócolis Folato

A vitamina B9, em sua forma natural (folato) é crucial na proteção do DNA e possui efeitos poderosos contra o câncer de mama, colorretal e pâncreas. Os seguintes alimentos são ricos em vitamina B9: espinafre, aspargo, alface, brócolis, abacate, manga e laranja.
O que fazer? Consuma alimentos ricos em vitamina B9 ou compre um suplemento de Folato. Jamais compre a vitamina B9 em forma de ácido fólico, sua fórmula sintética, pois está associado ao câncer e diversos outros problemas de saúde.

 Vitamina C

A vitamina C é um importante passo para a cura natural do câncer. Ela fortalece o sistema imunológico e age como um poderoso antioxidante, capaz de proteger as células do corpo contra danos. Estudos laboratoriais mostraram que altas doses de vitamina C foram capazes de diminuir a progressão do câncer de próstata, pâncreas, fígado, cólon, e outros tipos de células cancerígenas.
O que fazer? Consuma alimentos ricos em vitamina C, como goiaba, pimentão, couve, kiwi, brócolis, morango e ervilha. Se você não tem tempo para consumir esses alimentos, compre um suplemento de qualidade, livre de aditivos e corantes.

 Óleo Essencial de Olíbano (Boswellia Carteri ou Boswellia Sacra)

O óleo essencial de olíbano é um tratamento que não pode faltar na luta contra a doença. Diversos estudos vêm demonstrando sua eficácia contra o câncer de mama, pele, cérebro, cólon e próstata. Ele contém propriedades anti-inflamatórias, fortalece o sistema imune e previne infecções.
O que fazer? Misture 3 gotas de óleo de olíbano com 3 gotas de óleo de coco. Esfregue o óleo na região afetada pelo câncer cerca de 3 vezes por dia. O óleo é muito concentrado, então precisa ser misturado para não causar problemas. Jamais utilize ele oralmente.

 Probióticos

Os probióticos são bactérias boas que vivem no seu intestino, responsáveis por regular até 80% do seu sistema imunológico. Além de fortalecerem o seu sistema imune, os probióticos favorecem a digestão e a absorção de minerais, assim como o funcionamento do intestino. Pesquisas recentes demostraram que a suplementação com probióticos foi capaz de parar o crescimento de tumores.
O que fazer? Compre probióticos que contém cepas de várias espécies de bactérias diferentes para aumentar os benefícios. Procure por um probiótico com a maior quantidade possível de CFUs.

Curcuma Cúrcuma

A cúrcuma possui mais de 100 compostos, com ações antioxidantes, anti-inflamatórias e neuroprotetoras. Diversos estudos estão sendo feitos sobre os efeitos da cúrcuma no tratamento do câncer, demonstrando que ela é capaz de interferir no desenvolvimento da doença, impedir seu crescimento e disseminação.
O que fazer? A cúrcuma em sua forma natural possui apenas 3% de curcumina, seu composto mais benéfico. O ideal é procurar por um suplemento de curcumina de qualidade, para que seja bem absorvido pelo organismo.

 Controle o Estresse

Os hormônios liberados pelo estresse geram inflamações e enfraquecem o seu sistema imunológico. O seu estado emocional pode interferir no tratamento ou aparecimento de um tumor, a raiva, a preocupação, a tristeza e o estresse podem favorecer o crescimento do câncer.
O que fazer? Saia para caminhar pela natureza, vá viajar, se divirta, encontre pessoas que você ama, pare de reclamar e comece a enxergar o lado bom da vida, mesmo quando você está cheio de problemas. Praticar meditação é uma ótima forma de gerenciar o estresse.

Você ou alguém que você ama está com câncer? Compartilhe essas informações.
Não caia na cilada de achar que um remédio ou um tratamento milagroso vai curar uma doença séria como o câncer. Com o câncer não se brinca.
A cura natural do câncer está na mudança de hábitos e na sua alimentação. Remova tudo que está intoxicando o seu corpo e ofereça todas as ferramentas disponíveis para o seu organismo vencer a doença.
Estamos juntos com você nesse luta.
Gostou do nosso artigo? Comente aqui. Não esqueça de curtir nossa página no Facebooke compartilhar esse artigo valioso. A cura natural do câncer existe e está a disposição de todos!
Fonte:http://curapelavida.com.br/cura-natural-do-cancer/

Comentários